Apresentação

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Seminário InterNews - Gestão estratégica de departamento jurídico: Práticas para maximização de resultados

Seminário InterNews - Gestão estratégica de departamento jurídico: Práticas para maximização de resultados

A gestão estratégica de um Departamento Jurídico precisa estar alicerçada na adoção de processos bem consolidados e na definição de bases de mensuração eficazes para diagnosticar os principais riscos de ações judiciais, mitigar crises e estabelecer ações preventivas. A sua condução deve ter como escopo a contribuição decisiva que cabe ao Departamento Jurídico para a maximização dos resultados da organização, assim como para a corporação atingir suas metas e objetivos.
É fundamental a área jurídica manter um relacionamento de parceiro de negócios com diversas áreas internas da empresa. Outro desafio é o alinhamento de escritórios de advocacia contratados. É preciso adotar as melhores práticas para a seleção e retenção de profissionais, assim como saber constituir liderança e desenvolver espírito de equipe.
Participe deste Seminário InterNews para superar os maiores desafios de gestão jurídica em sua empresa por meio de uma troca de experiências e de análise de cases de sucesso.
Para mais informações, entre em contato com Carolina no telefone (11) 3751-3430 ou pelo e-mail carolina.varandas@internews.jor.br. Mencionando o site JusBrasil, será concedido 10% de desconto na inscrição.

References

  1. ^ http://internews.jor.br/2014/10/1342014/ (internews.jor.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário