Apresentação

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eunápolis na Bahia publicará edital com mais de 400 vagas

Eunápolis na Bahia publicará edital com mais de 400 vagas

Município baiano às margens da BR-101 e com cerca de 110.000 habitantes, Eunápolis irá receber mais de 400 novos servidores que pertencerão ao quadro de pessoal da prefeitura local.
Em 24 de novembro, o secretário de Administração da prefeitura, Arnaldo Vianna, assinou a ordem de serviço para a realização do concurso público. De acordo com o órgão serão abertas mais de 400 vagas distribuídas em mais de 100 cargos de níveis fundamental, médio e superior.
A banca organizadora do certame será a MSM Consultoria & Projetos Ltda, que foi escolhida por meio de licitação na modalidade tomada de preços. Agora, a empresa iniciará a produção do edital, previsto para ser publicado no início de 2015.
Este deve ser o maior processo seletivo realizado pela Prefeitura de Eunápolis e a estimativa é de haja aproximadamente 20.000 inscritos.
Segundo Vianna, "o prefeito entende que quanto mais qualificado para o cargo for o servidor, melhor serviço ele poderá ofertar à nossa população. Ganha o servidor que terá a estabilidade e a segurança de efetivo, e ganha a população que será atendida por profissionais qualificados".
Em junho de 2014, a prefeitura recebeu as inscrições de concurso com 73 oportunidades de níveis médio e superior. A organização do certame também ficou sob a responsabilidade da MSM e os salários oscilaram entre R$ 724 e R$ 1.642,66.
As ofertas se destinaram às seguintes carreiras: auxiliar administrativo, assistente social, cuidador, educadores sociais, facilitadores de oficinas de esporte e lazer, facilitadores de oficinas de arte e cultura, nutricionista, pedagogo coordenador, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Todos os participantes foram submetidos às avaliações objetivas com perguntas de múltipla escolha. Quem se inscreveu nos empregos de nível superior também passou por análise de títulos.
Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário